Empresa


Assistencia Técnica

O serviço de Assistência Técnica é parte extremamente importante no conceito pós venda da Puzzle Décimal representando uma parcela fundamental na fidelização e na criação de um relacionamento duradouro com o cliente.

A Puzzle Décimal obtém resultados de excelência em reparações técnicas informáticas utilizando procedimentos e padrões definidos pelas marcas que representa a fim de garantir e assegurar a qualidade que os seus clientes procuram.

Pedido de RMA

Para uma maior rapidez , submeta o seu pedido de RMA On-Line, uma funcionalidade disponível para simplificar todos os processos. Introduza todos os dados que a sua informação será processada e entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.
Para mais esclarecimentos pós-venda de qualquer marca que não esteja nos Procedimentos Pós-Venda, por favor contacte o Departamento Técnico da PUZZLE DECIMAL pelo seguinte telefone: 211 451 070. Poderá contatar-nos também por escrito, para o endereço eletrónico: rma@puzzledecimal.pt

Como há fabricantes com procedimentos próprios de assistência técnica, consulte nos procedimentos Pós-Venda os contatos diretos de apoio pós-venda.


Introduza a informação do produto

Codigo
Numero Serie
Descrição Produto
Qt
Fatura
Data
Anómalia

Li e aceito os Termos e Condições


Procedimentos Pós-Venda

Aqui pode encontrar os contactos e normas para a maioria das marcas com a qual trabalhamos.

Descrição
Telefone
eMail
Site
imagem
Acer

808 300 011
imagem
Alcatel

229 059 430
imagem
APC

808 221 221
imagem
Apple

800 207 983
imagem
Asus

211 156 011
imagem
Billow
imagem
Brother

808 222 000
imagem
Canon - Centro de Assistência CANON em LISBOA Rua do Centro Cultural, 10-B 1700-107 Lisboa, e-mail info@photostation.pt

214 245 190
imagem
D-Link

707 780 010
imagem
Dell

214 236 110
imagem
EATON - Novo Centro de Apoio Técnico nas instalações da EATON em Rio de Mouro, de segunda a sexta-feira (excepto feriados), no horário 9:00-13:00 e 14:00-18:00

219 198 500
imagem
Epson

707 222 000
imagem
Fujitsu

217 244 400
imagem
Garmin

214 447 460
imagem
HP

210 680 062
imagem
Lenovo - das 9:00 às 18:00 de Segunda a Sexta-feira.

211 227 833
imagem
Lexmark

214 154 407
imagem
LG - email: pt.cic@lge.com

808 485 454
imagem
Linksys

217 616 222
imagem
Microsoft

808 223 242
imagem
Philips

808 208 211
imagem
Samsung

808 200 129
imagem
SPC - De Segunda a Quinta-Feira das 08:30 às 12:30 e das 13:00 às 15:00 e Sexta-feira das 08:30 às 12:30 ou ainda através

308 805 245
imagem
Toshiba

707 266 266
imagem
ViewSonic
imagem
Xerox - disponível de Segunda a Sexta, das 09h às 18h

707 200 578